11 de março de 2019 às 14:49

Abel Braga critica arbitragem após empate com o Vasco


Crédito:Alexandre Vidal/Flamengo

O técnico Abel Braga ficou bastante irritado com a arbitragem no clássico do último final de semana diante do Vasco pela Taça Rio (2º turno do Carioca). O Rubro-Negro saiu na frente do placar logo no início do segundo tempo, com gol de Arrascaeta, mas o adversário chegou a igualdade aos 50 minutos da etapa final, em cobrança de pênalti de Maxi López. Para o treinador, o trio de arbitragem influenciou diretamente no resultado da partida.

Abel Braga abriu a coletiva de imprensa pós-jogo bastante irritado. O treinador respondeu aos jornalistas em tom de ironia.

“Estou achando graça até agora. Foi engraçado. A gente lamenta por causa da luta que teve, jovens jogadores, heróis, representaram a camisa. Mas é engraçado todos saíram com raiva, mas eu achei tudo muito engraçado. Você tem as imagens, você vê antes do gol tem lateral nossa que ele (árbitro) dá contra. E um minuto antes, o cara empurra, para ele não ter dado isso não poderia ter dado o penalti nunca. Esse é o futebol do Rio, não tem torcida, abre para a entrada do torcedor no meio do jogo. Depois não quer crítica”, esbravejou Abel. 

Fonte: Hits 99 FM

comentários

Estúdio Ao Vivo