13 de agosto de 2019 às 14:32

Acusado de matar menino Henzo é preso pela polícia


Crédito:Reprodução/Clique Diário

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (13) Alisson Correia Viana, de 19 anos. Ele é apontado como o autor do sequestro e assassinato do enteado, Henzo Gabriel Machado, de dois anos e oito meses. O menino foi encontrado morto dentro de um valão, às margens da Rua Vitória Régia, no bairro Aroeira, em Macaé, no início da tarde da última segunda-feira (12).  

Alisson foi agredido e baleado por traficantes da comunidade Buraco do Boi, em Cabo Frio, antes de ser capturado pela polícia. Segundo informações, ele se escondia no local desde o dia do crime. Ele foi preso após denúncia anônima. O acusado foi conduzido para a 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio e deverá ser transferido para a 123ª DP de Macaé. 

Segundo informações, Alisson teve uma discussão com a mãe do menino, Sabrina Machado, de 24 anos. Alisson brincava com o menino na frente de casa no domingo de dias dos pais, quando teria dito a familiares que mataria o que mais amava. Ele então fugiu com a criança antes que pudesser ser alcançado. Na segunda-feira o corpo de Henzo foi localizado por moradores. 


Fonte: Clique Diário

comentários

Estúdio Ao Vivo