14 de agosto de 2019 às 15:16

Adolescente confessa autoria do crime do menino Henzo


Crédito:Reprodução/Clique Diário

Apontado como autor do sequestro e assassinato do menino Henzo, Alisson Correia Viana confessou nesta semana o crime à Polícia Civil. O acusado prestou depoimento em Cabo Frio, onde foi preso, após ter sido agredido e baleado por traficantes da comunidade Buraco do Boi. 

No depoimento, Alisson contou a polícia que o menino escorregou de seus braços. Ao perceber que a criança estava mole, ele teria jogado o corpo no rio. A suspeita da polícia é que Henzo tenha sido jogado no valão ainda vivo. A tese só poderá ser confirmada após o laudo final da necropsia, que deverá ficar pronto até sexta-feira (16). 

Alisson foi transferido para a delegacia de Macaé e de lá, seguiu para o presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos dos Goytacazes.

Sabrina Machado, de 24 anos, mãe de Henzo, está grávida de seis meses do autor do crime. Ela possui outros dois filhos, de quatro e sete anos. Segundo familiares, o menor morto chamava o autor do crime de pai, devido à convivência, já que Sabrina e Alisson moravam juntos com as três crianças em uma casa, no bairro Aroeira.

Fonte: Clique Diário

comentários

Estúdio Ao Vivo