23 de março de 2020 às 21:18

Artista macaense viraliza cantando na sacada de apartamento; veja

Andréa Martins apareceu cantando É Preciso Saber Viver

Crédito:Divulgação / Redes Sociais

Inspirados na cantoria que os italianos fizeram nas varandas de suas casas durante o isolamento causado pela pandemia do coronavírus, a cantora macaense Andréa Martins resolveu soltar a voz no fim da tarde desta segunda-feira (23) na sacada do seu apartamento no bairro Alto da Glória em Macaé. 

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, Andréa aparece cantando a música "É Preciso Saber Viver" de Roberto Carlos, também conhecida na voz dos Titãs. 

Andréa explica que combinou a aparição com o síndico do prédio, e quis passar uma mensagem de esperança em um momento bastante delicado que nosso país está vivendo.

"Eu estava muito angustiada no fim de semana. Fiz várias lives e as pessoas estavam interagindo comigo. Hoje acordei ainda com esse aperto no coração e senti uma vontade enorme de vibrar uma energia positiva contra tudo isso que estamos passando." - conta. 

Os vizinhos se emocionaram com a canção  e resolveram cantar junto. Andréa garante que vai repetir a dose mais vezes.

"A arte existe por que a vida não basta, como diz Ferreira Gullar. A gente enquanto artista tem essa necessidade de cantar para o público. Nós somos poderosos e podemos alastrar essa energia boa onde estamos, que neste momento é a nossa casa." - finaliza. 



Fonte: Redação

comentários

Estúdio Ao Vivo