19 de maio de 2020 às 10:23

Bairros da zona Sul de Macaé têm maior incidência de casos suspeitos da Covid-19.

Crédito:internet

Das 580 pessoas que apresentaram sintomas da covid-19, sendo que destes, 500 foram testados positivos para a doença, 322 moram na zona sul de Macaé, contra 15 da região serrama do município  e 243 da zona norte, áre do bairro Parque Aeroporto, que teve o maior numero de casos registrados até agora - 60 ao todo.

 

Os dados da pandemia são da prefeitura, que está instituindo barreiras sanitárias nas divisas entre as zonas norte e sul,  para testar e identificar pacientes com covid-19, na fase inicial da doença.

 

 

Sobe para 14 o número de mortes pela Covid-19 em Rio das Ostras.

 

A prefeitura de Rio das Ostras divulgou nesta segunda-feira (18), um novo boletim com mais 3 mortes em decorrência da Covid-19.

De acordo com o Boletim Epidemiológico 944 casos são suspeitos, e aguardam exames laboratoriais, 188 pessoas estão com o novo coronavírus na cidade.

Os três óbitos recentes são de um homem de 36 anos, com obesidade, uma mulher de 41 anos, diabética, hipertensa e obesa e uma mulher de 42 anos, sem nenhuma comorbidade.

Carapebus confirma segundo óbito pelo novo coronavírus

 

O município de Carapebus confirmou no início da tarde desta segunda-feira (18) a segunda morte em decorrência da Covid-19. O diagnóstico ocorreu através de teste rápido, segundo informações passadas pela prefeitura.

A cidade tem 18 casos positivados, conforme foi publicado no último boletim epidemiológico. Outras onze pessoas são considerados casos suspeitos para o novo coronavírus.

 

Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo