13 de maio de 2019 às 14:05

Barroca enaltece Diniz e comemora vitória em clássico


Crédito:Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Botafogo enfim conquistou sua primeira vitória em clássicos em 2019. Sob o comando de Eduardo Barroca, o Alvinegro subiu bastante de aproveitamento e já aparece na 5ª posição do Campeonato Brasileiro. Essa foi a terceira vitória consecutiva da equipe no torneio nacional. Após a partida, Barroca fez elogios ao técnico rival, Fernando Diniz.

“O tempo de trabalho que o Diniz tem, o que ele impõe a seus jogadores, fizeram a gente ter que sair do estilo que estamos habituados. Tenho que dar os méritos ao trabalho dele. Precisamos ter repertório para jogar de outra forma. Acho que o Botafogo fez isso muito bem”, destacou Barroca.

O treinador complementou na sequência: “Além do gol, tivemos três chances claras de fazer o segundo. O gol foi treinado. Trabalhamos preenchimento de área e colocamos em prática com o Alex. Nossa equipe está amadurecendo. Precisamos criar hábito coletivo e vamos usar a semana cheia para isso. Tentaremos fazer um grande jogo contra o Goiás na semana que vem”, encerrou o treinador. 

Fonte: Hits 99 FM

comentários

Estúdio Ao Vivo