01 de julho de 2020 às 08:23

Biquini Cavadão celebra Herbert Vianna no CD 'Ilustre Guerreiro'


Crédito:Google

O Biquini Cavadão lançou, nas plataformas digitais, o disco Ilustre Guerreiro Ao Vivo. Além dos hits do grupo, o álbum traz homenagens a Herbert Vianna, com versões para clássicos dos Paralamas do Sucesso e o trabalho solo do compositor.

O vocalista Bruno Gouveia festeja o décimo oitavo trabalho na discografia do quarteto carioca. "É um show para deixar todo mundo cansado de tanto cantar. São sucessos do Biquini e várias músicas de Herbert, famosas pelos Paralamas, Ivete, Daniela Mercury e outros. É subir ao palco e correr pro abraço! Uma celebração e tanto."

Bruno fala que o grupo curte gravações ao vivo, afinal de contas, Ilustre Guerreiro é o quarto lançamento nesse formato. "Todo disco é uma fotografia de nosso som e um registro ao vivo é como uma foto em movimento. Buscamos passar, mais que a própria música, a energia de nossa performance."

Para a alegria dos fãs do Biquini e Paralamas, o grupo também incluiu no disco mais algumas músicas de Herbert, que foram gravadas em estúdio. Entraram no repertório hits, como Fui Eu, Quase Um Segundo e Caleidoscópio.

Fonte: Portal R7

comentários

Estúdio Ao Vivo