30 de outubro de 2019 às 13:07

Cabo Frio irá receber tributo à Rita Lee nesta sexta-feira


Crédito:Reprodução/Clique Diário

Em Cabo Frio, toda primeira sexta-feira do mês, é realizado o Boulevard Bohemio, às margens do Canal do Itajuru. E nesta sexta-feira (1º), às 20h, o evento realiza tributo à cantora Rita Lee. Será a quarta edição do evento. O tributo vai apresentar grandes sucessos da cantora, além da MPB (Música Popular Brasileira) e Soul.

Juliana Feliciano, no palco principal, irá homenagear a rainha do rock brasileiro. A apresentação está marcada para as 20h. Já quem prefere MPB, a atração ficará por conta de Vivi Azevedo, no Palco Itajuru. Já no Palco Scliar terá, além de MPB, um pouco do estilo Soul com canções interpretadas por Mila e João Pires.

O evento é organizado pelos pelo músico Tchello Santa Rosa, da Bohemia Produções, produtora responsável pelo projeto, agora tocado em parceria com o Carlão, e com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo, Superintendência de Eventos, Coordenadoria de Posturas, Coordenadoria de Ordem Pública e Comsercaf.

Além do Boulevard Bohemio, a produtora realiza o São Benedito, na Passagem, e o Som da Praia, na orla da Praia do Forte. Todos esses eventos formam o Circuito Bohemio.

Fonte: Clique Diário

comentários

Estúdio Ao Vivo