13 de janeiro de 2020 às 17:00

Campeão mundial de Beach Soccer participa do Sesc Verão de Macaé


Crédito:Divulgação / Daniela Bairros

O último fim de semana foi de muito exercício e aulas de beach soccer nas areias da Praia dos Cavaleiros em Macaé. A programação esportiva do Sesc Verão 2020 contou com a participação do tricampeão Brasileiro e campeão mundial, Carlos Alberto Lisboa, o Neném. Junto às crianças e adolescentes, o atleta realizou uma clínica de Beach Soccer. E nem o forte calor desanimou os ‘alunos’, professores e instrutores do Sesc. O atleta parabenizou a iniciativa do Sesc Verão e afirmou ser muito gratificante dividir as experiências que possui com as crianças e adolescentes.

“Eu gostei muito de estar aqui em Macaé e poder dar esta clínica para as crianças e adolescentes. Já conheço a cidade e espero voltar mais vezes. Dividir a minha experiência no beach soccer com as crianças é muito bacana e o esporte é um meio de oferecer oportunidades na vida. Agradeço muito ao Sesc por mais uma vez ter me convidado”, declarou.

A programação do Sesc Verão em Macaé segue até o dia 09 de fevereiro. De acordo com o Analista de Esportes do Sesc, Rondinelli Esteves, o principal objetivo, ao trazer atletas de grande nome no cenário nacional e mundial é aproximá-los de quem pratica o esporte. “Com isso, ajudamos a fomentar e vamos ainda trazer grandes nomes de outras modalidades. Neste final de semana, trouxemos o Neném. Na próxima semana, a fera do skate Sandro Dias, o Mineirinho, estará conosco, na nossa pista de skate, Luiz Negão no frescobol, Jackie Silva, primeira medalhista mulher a conquistar o ouro para a história do beach vôlei, além de Alessandro Calbucci, na Clínica de Beach Tênis.  Serão muitos finais de semana, com muito esporte e aproximação da população com os ídolos”, finalizou.

Fonte: ASCOM

comentários

Estúdio Ao Vivo