12 de junho de 2019 às 14:44

Claudio Zoli será a grande atração desta quarta no Hits do Brasil


Crédito:Divulgação

Claudio Zoli é natural de São Gonçalo, Rio de Janeiro. Ele nasceu no dia 13 de maio de 1964. Sua estreia profissional foi aos 17 anos na banda de Cassiano, que viria a se tornar seu mestre no futuro.

Em 1982, Claudio Zoli usou sua voz e guitarra para ajudar a fundar a banda Brylho, que no ano seguinte estourou nacionalmente com a música “A Noite do Prazer”. Zoli decidiu lançar o seu primeiro disco solo, chamado “Livre Para Viver”.

Após o lançamento de seu primeiro disco, Claudio Zoli voltou a fazer sucesso quando Marina Lima gravou a canção “À Francesa”, uma de suas composições. Anos mais tarde, Claudio Zoli voltou a ficar em evidência quando a cantora Elba Ramalho decidiu gravar a canção “Felicidade Urgente”, que veio a dar nome ao álbum da cantora lançado em 1991.

Em 2014, Claudio Zoli lançou o álbum de canções inéditas sob o nome “Amar e Amanhecer”. A faixa-título fez relativo sucesso e recolocou o cantor nas paradas das rádios do país.  Atualmente, o cantor anda um pouco sumido para o grande publico, com raríssimas aparições em shows. 

Fonte: Hits 99 FM

comentários

Estúdio Ao Vivo