18 de novembro de 2019 às 14:54

Crianças são baleadas após confronto entre polícia e traficantes em Cabo Frio


Crédito:Reprodução/Clique Diário

Duas crianças, de 3 e 5 anos, foram baleadas no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, neste final de semana. De acordo com moradores, a primeira vítima, de 5 anos, foi atingida na noite de sexta-feira (15), por volta das 23h.

Ela foi socorrida, precisou passar por uma cirurgia e segue internada no Hospital Geral de Araruama. Já no domingo (17), a outra criança, de 3 anos, foi baleada dentro de casa logo pela manhã.

Na tarde deste domingo (17), por conta dos crimes, moradores fizeram uma manifestação nas ruas do bairro e na RJ-140. Eles acusam a Polícia Militar (PM) de cometer excessos nas incursões na comunidade, o que acabou resultando em inocentes baleados.

Já a PM informou que, na madrugada de domingo, os agentes receberam uma denúncia de que um comerciante havia sido sequestrado e estava sendo mantido em cárcere privado no Manoel Corrêa. Ao incursionarem o local, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram. Em seguida, a equipe localizou a vítima, que foi libertada.

Segundo o comandante do 25º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Rodrigo Ibiapina, durante o registro da ocorrência na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP), a equipe recebeu uma informação de que um menor havia sido socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Sobre a outra criança baleada, o 25º BPM afirmou não ter informações.


Fonte: Clique Diário

comentários

Estúdio Ao Vivo