11 de setembro de 2019 às 12:02

Digão classifica derrota do Fluminense para Palmeiras como vergonhosa


Crédito:Lucas Merçon

Tido como um dos líderes do elenco, o zagueiro e capitão Digão classificou a derrota do Fluminense para o Palmeiras como vergonhosa. Em mais uma atuação abaixo da média, o Tricolor das Laranjeiras foi presa fácil em São Paulo e acabou derrotado por 3 a 0. Com pelo menos duas defesas difíceis, o goleiro Muriel evitou um placar ainda mais elástico. 

"Não é hora de achar culpados, falar quem perdeu gol ou não. O jogo já passou. Foi vergonha perder de 3 a 0, o time não pode se conformar com esse resultado. Já passou, temos de continuar juntos para tirar o Fluminense dessa situação. Ficamos juntos 90 minutos e ganhamos do Fortaleza lá, um time muito forte em casa. Hoje a equipe não entrou da mesma forma e deu no que deu. Não vamos nos abater e continuar trabalhando para tentar ganhar o próximo jogo", explicou o capitão. 

"É uma jogada forte do Palmeiras. Eles chegam no fundo e dão no chão a bola. O campo é rápido também... Já passou. Vamos esquecer. Foi uma noite vergonhosa para gente, mas domingo tem outra guerra", encerrou Digão. 

Fonte: Hits 99,7 FM

comentários

Estúdio Ao Vivo