06 de junho de 2019 às 16:17

Diniz revela sentimento apos eliminação: “orgulho e frustração”


Crédito:Lucas Merçon/FFC

A dolorosa eliminação do Fluminense na Copa do Brasil ainda repercute. Após se despedir da competição ao perder para o Cruzeiro nas penalidades máximas, o Tricolor das Laranjeiras ficou com a sensação de que poderia ter ido mais longe no torneio, mas a falta de pontaria nas cobranças acabaram sendo decisivas.

Mesmo no Mineirão, o Fluminense foi corajoso e chegou a merecer em dado momento a classificação. Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Fernando Diniz resumiu o sentimento que passou por sua cabeça e a de muitos jogadore.

“É um sentimento duplo. O maior é de orgulho pelo que estamos conseguindo fazer com as condições que o Fluminense nos oferece hoje. E de frustração com a queda. O time pelo que vem jogando não merecia sair desclassificado, embora o Cruzeiro tenha feito um bom jogo, tenha uma grande equipe e um grande treinador. Pelo jeito que foi o último gol, pelos riscos que tomamos, merecíamos passar. Mas a vida em muitas situações é injusta. Cabe a gente agora levantar a cabeça e preservar. Porque o trablaho está sendo bem executado”, afirmou o treinador. 

Fonte: Hits 99 FM

comentários

Estúdio Ao Vivo