31 de maio de 2020 às 22:53

Ele está de volta! Fluminense anuncia o retorno de Fred

Atacante, de 36 anos, vai jogar novamente no Tricolor.


Crédito:ODia

Após meses de espera, o Fluminense anunciou o retorno do atacante Fred. O jogador, de 36 anos, está de volta ao Tricolor, após quase quatro anos atuando no futebol mineiro. Ele defendeu o Cruzeiro e Atlético-MG. O anuncio foi feito pelo clube carioca nas rede sociais. Ele assinou por dois anos.

Fred é considerado um dos maiores ídolos da história do Fluminense. Ele defendeu o Tricolor de 2009 a 2016, tendo marcado 172 gols. Pelo clube carioca, o jogador conquistou dois Brasileiros, um Carioca e uma Primeira Liga.

O atacante disputou o último Brasileiro pelo Cruzeiro e deixou o clube na Justiça, após o rebaixamento da equipe mineira. Além de Atlético e Cruzeiro, o jogador já defendeu América-MG e Lyon, da França.

 Fred participou de uma live de apresentação na FluTV. Em papo comandado pela apresentadora Ana Clara e que contou com participação do presidente Mário Bittencourt, o ídolo tricolor não conteve as lágrimas em duas ocasiões. Primeiro, logo no início, ao falar do retorno ao clube.

 

Depois, no fim, ao ouvir depoimento do mandatário sobre sua volta.

 

- Que prazer falar com vocês, família tricolor. Eu me emociono todas as vezes que falo do Fluminense e que vejo esses vídeos com a camisa tricolor. E eu vi durante esse tempo que fiquei longe de presença do Fluminense. Muito tempo que não sentia nervosismo com a câmera. Mas já já a gente vai se soltar. Estou muito feliz com esse retorno para a casa - disse Fred.

Fonte: O Dia

comentários

Estúdio Ao Vivo