31 de janeiro de 2020 às 14:16

Fim de semana de rock nacional no Sesc Verão

Titãs e Blitz se apresentam na praia de Costazul

Crédito:Divulgação

A banda carioca Blitz chega a Rio das Ostras no sábado (01) dentro da programação do Sesc Verão 2020. Formada em 1982 pelo vocalista Evandro Mesquita, a Blitz mistura música e teatro, o que torna os shows dinâmicos e alegres. As músicas “Você não Soube me Amar” e “A Dois Passos do Paraíso”, retrata exatamente toda essa dinâmica. Sempre embalados por muito Rock, Pop, Reggae, e o típico bom-humor, sempre foram as marcas da Blitz nesses 38 anos de estrada. O show acontece partir das 21h30 no palco montado na praia de Costazul. 

Já no domingo (02), a partir das 19h30, também em Costazul é a vez da Banda Titãs embalar o público com um repertório de qualidade inesgotável, que é apontado pelos maiores críticos musicais. Além das músicas do álbum mais recente “Doze Flores Amarelas” , a banda promete um repertório recheado de grande sucessos, como “Sonífera Ilha”, “É Preciso Saber Viver” e “Epitáfio”. 

Os shows fazem parte do Sesc Verão de Rio das Ostras. Além da música, uma ampla programação de saúde, recreação e cultura aguarda o público nas praias de Costazul e Bosque. Confira a programação completa aqui e no aplicativo disponível na loja virtual do seu Smartphone.

Fonte: Redação

comentários

Estúdio Ao Vivo