10 de dezembro de 2019 às 12:07

Flamengo domina cerimônia de premiação do Campeonato Brasileiro


Crédito:Lucas Figueiredo/CBF

Como já era esperado, o Flamengo dominou a cerimônia de premiação do Campeonato Brasileiro, realizada pela CBF na noite da última segunda-feira (9), na região portuária do Rio de Janeiro. Dono da melhor campanha da história do torneio, o Rubro-Negro emplacou 9 jogadores na seleção do Brasileirão. 

A seleção ficou da seguinte forma: Santos (Athletico-PR), Rafinha (Flamengo), Rodrigo Caio (Flamengo), Pablo Marí (Flamengo) e Filipe Luis (Flamengo); Bruno Guimarães (Athletico-PR), Gerson (Flamengo), Everton Ribeiro (Flamengo) e De Arrascaeta (Flamengo); Bruno Henrique (Flamengo) e Gabigol (Flamengo).

A festa também apresentou os destaques individuais, começando com os artilheiros da competição masculina, Gabigol (Flamengo) com 25 gols, e do torneio feminino, Millene (Corinthians) com 19 gols.

Os prêmios de gol mais bonito, escolhidos por internautas, foram para Tamires (Corinthians), feminino, e para o uruguaio De Arrascaeta (Flamengo), masculino.

Já os prêmios de craque da galera foram para dois atletas do Flamengo, Larissa, entre as mulheres, e Everton Ribeiro, entre os homens.

O português Jorge Jesus (Flamengo) e Tatiele Silveira (Ferroviária) foram escolhidos os melhores técnicos do ano.

Fonte: Hits 99 FM

comentários

Estúdio Ao Vivo