09 de outubro de 2019 às 12:29

Fluminense tem desfalques para duelo contra o Cruzeiro


Crédito:Lucas Merçon

Em recuperação no Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá uma série de desfalques para o duelo desta quarta-feira (9), às 21h30 no Mineirão. O técnico Marcão terá ao todo cinco baixas e terá que se virar para armar o time diante da Raposa. Trata-se de um confronto direto contra a zona de rebaixamento. 

Entre os desfalques, Allan e Caio Henrique estão a serviço da seleção olímpica. Outro que está fora do jogo desta quarta é o zagueiro Digão. Como está emprestado ao Flu pelo próprio Cruzeiro, uma cláusula contratual impede sua entrada em campo. Marcos Paulo é outro que não estará em campo, já que está a serviço da seleção portuguesa sub-19. 

O Flu ganhou ainda um desfalque de última hora. Wellington Nem levou uma pancada no joelho contra o Botafogo no último domingo. Ele chegou a treinar com bola na segunda, mas saiu da atividade com dores e por isso está fora. A boa notícia é que Miguel voltou a estar entre os relacionados. Ele não vinha sendo aproveitando com Oswaldo, mas ganhará uma nova oportunidade com Marcão. 


Fonte: Hits 99 FM

comentários

Estúdio Ao Vivo