15 de maio de 2019 às 15:34

Hits do Brasil conta hoje a história da banda Los Hermanos


Crédito:Divulgação

A banda Los Hermanos foi formada na cidade do Rio de Janeiro, em 1997

Ainda em atividade, a banda acumulou ao longo da carreira três indicações ao Grammy Latino, duas indicações ao Prêmio Tim de Música Brasileira, venceu três vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira  e duas vezes o prêmio MTV Video Music Brasil.  

O primeiro álbum foi lançado em 1999, com o nome “Los Hermanos”, repercutindo bastante entre o público jovem. O sucesso do álbum foi puxado pela música “Anna Júlia”. O segundo álbum veio também em 2001, chamado “Bloco do Eu Sozinho”.

O terceiro álbum “Ventura’, foi lançado em 2003, trazendo o sucesso “Cara Estranho”. Em 2004, a banda venceu o Prêmio Multishow de Música Brasileira  como melhor grupo. Em 2005 foi lançado o quarto álbum “4”, trazendo uma aproximação mais impactante com a MPB. O destaque ficou por conta do single “O Vento”. Canções como “Condicional” e “Morena” também chamaram a atenção.

Em março deste ano, a banda fez o seu primeiro show desde 2015 ao se apresentar no Lollapalooza, na Argentina. O show contou com músicas dos quatro álbuns já lançados. No dia 2 de abril de 2019, foi lançado o single “Corre, Corre”.

Em maio deste ano, a banda fez um grande show no Maracanã tendo sua apresentação transmitida pelo Multishow.

 

Fonte: Hits 99 FM

comentários

Estúdio Ao Vivo