14 de agosto de 2019 às 14:41

Homem acusado de matar motorista de aplicativo em Cabo Frio


Crédito:Reprodução/Clique Diário

Foi preso em Cabo Frio na última terça-feira (13) o homem acusado de roubar e matar o motorista do aplicativo Bla Bla Car, Marcelo de Oliveira Brochado, de 51 anos, em Cabo Frio. O assassino foi identificado como Christofhy Michael Ferreira Buarque. Ele foi capturado por policiais da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio no estacionamento de um mercado no bairro Monte Alegre. 

O crime aconteceu em 2018, quando o motorista, que era morador de Niterói, estava de passagem em Cabo Frio. Ele deu carona a um casal e também outros dois rapazes, que eram os criminosos. Durante o percurso, a dupla anunciou o assalto. Eles roubaram os pertences das vítimas, deixaram o casal em frente ao prédio da emissora InterTV e seguiram com o motorista. O corpo e o veículo de Marcelo foram encontrados em um matagal na Estrada Nelore, dentro do bairro Monte Alegre. 

A linha de investigação da polícia apontou Christofhy e Lucas Ribeiro da Silva como os autores.  Ambos estão presos e foram denunciados pela Promotoria de Investigação Penal do Ministério Público pelo crime de Latrocínio. 


Fonte: Clique Diário

comentários

Estúdio Ao Vivo