09 de abril de 2019 às 12:01

Homem acusado de sequestrar o filho em Araruama é preso em São Paulo


Crédito:Divulgação

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite da última segunda-feira (8) no município de Atibaia, em São Paulo. Identificado como Edivandro dos Santos, ele é acusado de sequestrar o filho, de 2 anos, que morava em Araruama.

Segundo informações, o caso ocorreu no dia 30 de março, quando Edivandro invadiu a casa da ex-sogra ao quebrar a porta com um machado. Ele exigiu que a ex-mulher, Luana Couto, retirasse as queixas de agressão contra ele, como condição para devolver o filho. Edivandro teria agredido a ex-sogra e ameaçado a ex-mulher de morte antes de sequestrar a criança.

A PRF apurou que Edivandro estava morando com o filho há cerca de dez dias dentro de um carro, dormindo em postos a beira da estrada. A polícia chegou até o suspeito após o mesmo enviar fotos do menino para a mãe. Na fotografia, foi possível identificar um posto na Rodovia Fernão Dias. Os agentes foram até lá e efetuaram a prisão do suspeito.

 Edivandro foi encaminhado para a delegacia Seccional de Guarulhos, enquanto que o garoto foi encaminhado ao Conselho Tutelar, para se entregue à mãe. 

Fonte: Clique Diário

comentários

Estúdio Ao Vivo