10 de julho de 2019 às 14:43

Homem é morto após troca de tiros com a Polícia Militar em Arraial do Cabo


Crédito:Divulgação

A Polícia Militar (PM) realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na noite da última terça-feira (9) na localidade do Brejão, no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo. Durante a operação, houve troca de tiros e após o cessar fogo, foi encontrado morto um homem apontado como gerente do tráfico  no local. Ele foi identificado como Higor dos Santos Santana, mais conhecido como Cabelinho. 

Os policiais estavam no local para apurar uma denúncia anônima, que informava que homens armados estariam traficando entorpecentes em uma das ruas da comunidade. Ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos a tiros e revidaram a agressão. Higor chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Arraial do Cabo, mas não resistiu aos ferimentos. 

Com ele, foram apreendidas 100 cápsulas de cocaína, seis buchas de maconha, uma pistola, seis munições, um rádio comunicador e um aparelho celular. O caso foi registrado na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP) e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé.


Fonte: Clique Diário

comentários

Estúdio Ao Vivo