07 de novembro de 2019 às 12:19

Homem é preso por estuprar cunhada de 11 anos


Crédito:Reprodução/Clique Diário

Foi preso na noite da última quarta-feira um homem acusado de estuprar a cunhada de 11 anos. O crime foi registrado em Iguaba Grande. O estuprador foi identificado como Marcos Vinícius Lima. Segundo a ocorrência, ele é casado com a irmã da vítima, uma jovem de 19 anos, que já tinha engravidado pelo mesmo aos 15 anos e espera o segundo filho de Marcos. 

De acordo com os relatos, o crime teria acontecido quando a mulher de Marcos passou mal e foi com sua mãe ao hospital. O estuprador ficou sozinho em casa e quando a menina de 11 anos entrou na residência ele praticou o abuso. A menor correu para casa de uma amiga e contou o ocorrido. Revoltados com a situação os moradores agrediram o estuprador antes da chegada da polícia. 

O estupro foi confirmado por exames e Marcos assumiu ter cometido o crime. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, encaminhado para a 118 DP, em Araruama, permanecendo à disposição da Justiça. Marco será transferido para uma unidade prisional em Benfica, na capital, ainda nesta qunta-feira (7).

Fonte: Clique Diário

comentários

Estúdio Ao Vivo