08 de outubro de 2019 às 13:30

Homem morre após trocar tiros com a PM em Cabo Frio


Crédito:Reprodução/Clique Diário


Uma troca de tiros resultou na morte de um homem na madrugada desta terça-feira (8) em Cabo Frio. O confronto aconteceu na Favela do Lixo, localizada no bairro Manoel Corrêa, quando equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foram até o local após receber uma denúncia sobre tráfico de drogas. 

Ao entrarem na comunidade, os agentes avistaram um veículo em atitude suspeita na RJ-140, próximo ao trevo que liga Cabo Frio a Arraial do Cabo. O motorista não obedeceu a ordem de parada e deu início a uma fuga. Os suspeitos atiraram contra os policiais, dando início a troca de tiros. Um dos homens conseguiu fugir, enquanto Rodrigo Rangel Lima, de 26 anos, foi morto no confronto. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu. 

Rodrigo é apontado pela PM como um dos líderes do tráfico na comunidade. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre ponto 40 e carregadores. No interior do veículo, a PM localizou 2691 filetes de maconha, munições para fuzil e R$350 em espécie. A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP).

Fonte: Clique Diário

comentários

Estúdio Ao Vivo