04 de novembro de 2019 às 14:54

Jorge Jesus após goleada: "Voltamos a jogar como Flamengo"


Crédito:Alexandre Vidal/Flamengo

Após uma partida abaixo das expectativas diante do Goiás no meio de semana, o Flamengo voltou a apresentar um bom futebol no último domingo (3) ao golear o Corinthians por 4 a 1 no Maracanã. Na coletiva de imprensa pós-jogo o técnico Jorge Jesus comemorou a volta do desempenho em altíssimo nível.  

"Mais uma vitória com muita qualidade. Voltamos a jogar como Flamengo. Fizemos o que habitualmente fazemos durante a semana e transportamos para o jogo. Jogamos contra um rival forte, que ainda não tinha sofrido quatro gols. É uma equipe organizada taticamente", disse Jesus

O treinador ainda complementou na sequência: "O Flamengo foi lúcido, sabia que a qualquer momento poderia marcar. Fez dois gols no fim da primeira parte. Em alguns momentos do primeiro tempo, não estivemos tão bem, o que é natural, não jogamos sozinhos. O intervalo foi importante para ajustar as coisas. A equipe jogou bem. Mesmo cansada, ela não cansa. Hoje foi o primeiro jogo de novembro. Em outubro foram nove, ganhamos sete e empatamos dois. Começamos um novo ciclo", afirmou o treinador. 

Fonte: Hits 99 FM

comentários

Estúdio Ao Vivo