08 de novembro de 2019 às 15:02

Jorge Jesus detona postura do Botafogo


Crédito:Alexandre Vidal/Flamengo

Apesar de comemorar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro e a manutenção dos oito pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, o técnico Jorge Jesus lamentou a postura dos jogadores do Botafogo na partida. O técnico ficou bastante insatisfeito com as entradas duras do rival e não poupou críticas após o jogo. 

"Vitória importante, em um estádio que é difícil, ha dez anos o Flamengo não ganhava aqui. Um rival de história, com grandes jogadores no passado, como Garrincha e Amarildo. Hoje foi um jogo difícil. Foi mais difícil na primeira parte porque houve uma "caça ao homem" aos jogadores do Flamengo", disse Jesus. 

O português ainda complementou: "Fizemos o gol com a entrada do Lincoln, algumas alterações táticas... Depois da expulsões tivemos mais gente do que a equipe do Botafogo. Mas os jogadores conseguiram superar as dificuldades. Não ganhamos com nota artística, mas ganhamos três pontos. Ganhamos de uma equipe que nunca quis ganhar, só quis fazer faltas e só sabe bater", esbravejou o treinador do Flamengo, 

Fonte: Hits 99 FM

comentários

Estúdio Ao Vivo