09 de dezembro de 2019 às 12:04

Jorge Jesus miniza goleada sofrida diante do Santos


Crédito:Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo se despediu do Campeonato Brasileiro com uma surpreendente goleada sofrida diante do Santos, por 4 a 0 na Vila Belmiro. Entrando em campo já campeão, o Rubro-Negro fez uma partida bem abaixo do nível que vinha apresentando na competição. 

O revés no litoral paulista foi minimizado por Jorge Jesus após a partida. Para o treinador, o time entrou em campo já pensando no Mundial de Clubes da Fifa, completamente sem foco no Brasileiro. 

"Entrei com 11 jogadores. Dos 11, cinco ou seis entraram em campo. Os outros não conseguiram segurar o jogo. Essa derrota não abalar nada para o Mundial. Nesse jogo, a maior parte dos jogadores já estavam pensando na semifinal. Não podemos deixar de dar méritos ao Santos, uma equipe que jogou e foi competitiva. Mas o Flamengo depois de ganhar tudo... Não há mais nada para ganhar no campeonato nacional, isso ficou no subconsciente deles. Quando não é competitivo contra uma equipe, tem alguma dificuldade. O fato de não ser aquela equipe que normalmente é, é a razão de já ser campeão e estar no Mundial", explicou o técnico português. 

Fonte: Hits 99 FM

comentários

Estúdio Ao Vivo