27 de julho de 2020 às 14:36

Jorge Jesus quer tirar o goleiro Diego Alves do Flamengo e reforçar o Benfica, diz jornal


Crédito:Google

Jorge Jesus ainda não foi apresentado oficialmente como técnico do Benfica, o que só vai acontecer em agosto, mas o treinador já montou uma lista de reforços. No domingo, o ex-comandante do Flamengo se reuniu com o presidente do time português, Luis Vieira, para tratar das novas contratações para temporada 2020/2021. Um dos nomes é Diego Alves, goleiro titular do Rubro-Negro e que tinha a confiança de Jesus. Segundo o jornal português "Record", o arqueiro é a primeira opção para reforçar o gol do Benfica.

"Há várias posições que Jesus considera que precisam de levar uma injeção de qualidade: goleiro, zagueiro, lateral-direito, atacante e centroavante. O goleiro Diego Alves e o atacante Bruno Henrique são alguns deles. Gerson, também do Fla, era pretendido pelo treinador, mas o próprio jogador já veio a público dizer que pretende continuar no Mengão", diz a reportagem do diário português.

Jesus está atento a o mercado brasileiro. A experiência no Flamengo deixou o técnico ainda mais cativado com jogadores do pai, como é o caso de Everton Cebolinha, atacante do Grêmio, ou Gilberto, lateral do Fluminense. O defesa-central Lucas Veríssimo também chegou a ser uma possibilidade, mas entretanto foi descartado.

Fonte: Extra

comentários

Estúdio Ao Vivo