17 de janeiro de 2020 às 11:30

Kynnie Williams, Humberto Gessinger e Leoni no Sesc Verão 2020

Shows acontecem neste fim de semana nos Cavaleiros em Macaé e Costazul em Rio das Ostras

Crédito:Divulgação

Dando continuidade a programação musical do Sesc Verão 2020, shows locais e nacionais prometem agitar o público de Macaé e Rio das Ostras.

No sábado (18), Kynnie Williams se apresenta na praia dos Cavaleiros em Macaé a partir das 18h30. Participante do programa The Voice Brasil, aos 25 anos, Kynnie vem despontando o cenário musical do Jazz & Blues, Soul e R&B nacional e internacional. Em 2016 chegou a lançar  seu primeiro DVD – “Kynnie In Concert”. Em suas apresentações, Kynnie Williams explora todas as suas influências do Soul, contagiando o público com a bela voz, carisma e domínio de palco. 

Em Rio das Ostras, será a vez do cantor Humberto Gessinger subir ao palco montado na praia de Costazul a  partir das 21h30. O líder da banda Engenheiros do Havaii, agora em carreira solo, chega com um show do seu novo trabalho “Não Vejo a Hora”. Além das novas músicas, ele promete cantar todos os sucessos que consolidaram sua carreira. Já no domingo (19), o romantismo promete tomar conta do público com os sucessos do cantor Leoni a partir das 19h30. No repertório, Leoni promete trazer  hits como “Só Pro Meu Prazer”, “Double de Corpo” e “Garotos II”, além de outros sucessos que marcou sua carreira durante a passagem do Kid Abelha e Heróis da Resistência.

Todos os shows são gratuitos. A programação completa das cidades que recebem o Sesc Verão 2020 pode ser conferida aqui. A programação de Rio das Ostras está disponível também no aplicativo gratuito para smartphones.

Fonte: Redação

comentários

Estúdio Ao Vivo