21 de maio de 2020 às 18:31

Lady Gaga revela que chorou ao encontrar Ariana Grande para gravar o single "Rain On Me"

Cantora deu uma recente entrevista e falou sobre a colaboração, que será lançada nesta sexta-feira (22)

Crédito:divulgação

  Lady Gaga e Ariana Grande estão prestes a lançar o single "Rain On Me", música que estreia nesta sexta-feira (22), e que fará parte do tão aguardado novo álbum da Mother Monster, "Chromatica".


Em uma entrevista ao radialista Zane Lowe, da Beats 1, Gaga falou um pouco mais sobre a faixa e revelou que chorou ao encontrar com a voz de "
7 Rings" para a gravação.

Segundo ela, a colaboração é uma forma de mostrar a superação de traumas. Lembrar de alguns fatos que marcaram a vida de Ariana no passado, como o ataque terrorista durante seu show em Manchester e a morte do seu ex-namorado 
Mac Miller, a deixou bastante emocionada.

"Eu disse a ela, 'agora tudo o que te preocupa, eu quero que você esqueça enquanto canta. E enquanto você faz isso, eu vou dançar na sua frente", contou Gaga.

"Quando ela chegou no estúdio, eu ainda estava chorando. Ela veio até mim e disse, 'Você ficará bem. Me ligue, aqui está o meu número'. E ela foi tão persistente, ela tentou ser minha amiga muitas vezes. Mas eu estava muito envergonhada, porque não queria projetar toda essa negatividade nela. E então, ela disse, 'Você está se escondendo.' E eu respondi, 'sim, você está certa. Estou absolutamente me escondendo', e foi aí que nossa amizade floresceu", continuou.

Durante a entrevista, Gaga também acrescentou: "Eu sentei com ela e nós falamos sobre nossas vidas. São duas mulheres tendo uma conversa sobre como seguir em frente e como ser grata pelo que você faz."

"Rain On Me" será o segundo single de divulgação do disco "Chromatica", que está previsto para ser lançado no dia 29 de maio, após ter sido adiado por conta da pandemia mundial do coronavírus.

Enquanto "Rain on Me" não pinta por aqui no Brasil você pode curtir  Lady Gaga em Always Remember Us This Way - do filme Nasce uma Estrela, clicando no link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=5vheNbQlsyU



Fonte: vagalume

comentários

Estúdio Ao Vivo