28 de junho de 2019 às 14:54

Leo Jaime terá sua trajetória contada no programa de logo mais no Hits do Brasil


Crédito:Divulgação

Leo Jaime nasceu em Goiânia, no dia 23 de abril de 1960. Seu primeiro álbum solo foi lançado em 1983 chamado Phodas "C", que teve o título censurado. Deste trabalho, a canção mais lembrada é "Sônia", que também chegou a ser proibida nas rádios por conta da censura.

Em 1985, Leo viria a lançar o disco "Sessão da Tarde", com destaques para as canções "Só", "O Pobre", "Amor Colegial" e "Solange", sendo esta última uma versão em português da canção "So Lonely", da banda The Police.

Em 1986, Leo Jaime lançou o álbum "Vida Difícil", que trouxe o grande hit "Nada Mudou" considerada marca registrada e um dos maiores sucessos de sua carreira. Em 1988 veio o disco "Direto do Meu Coração pro Seu", com destaque para a faixa-título e o hit "Gatinha Manhosa". 

O ano de 1990 marcou o lançamento do álbum "Sexo, Drops e Rock'n Roll". Cinco anos depois, foi lançado "Todo Amor", álbum que trouxe como destaque uma regravação da música "Preciso Dizer que Te Amo", originalmente composta por Cazuza. Seu último álbum de estúdio veio em 2008, chamado Interlúdio.

Em 2018, Leo Jaime foi o vencedor do Dança dos Famosos, do Faustão. O artista participa também do programa Papo de Almoço, apresentado sempre às segundas-feiras na Rádio Globo. No próximo dia 13 de julho, ele fará uma apresentação em homenagem ao dia do rock no Tom Brasil, em São Paulo.

 

Fonte: Hits 99 FM

comentários

Estúdio Ao Vivo