09 de dezembro de 2019 às 11:59

Mário Bittencourt diz que Fluminense encerra ano com dignidade


Crédito:Lucas Merçon/FFC

O Fluminense fechou a temporada 2019 com vitória sobre o Corinthians em São Paulo. Ao longo do Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras passou por muitas dificuldades, lutando até o fim para se manter na Série A do próximo ano. A equipe não só conseguiu evitar o rebaixamento como também conquistou uma vaga na Sul-Americana, algo bastante comemorado pelo clube. 

Logo após a vitória diante do Corinthians, o presidente Mário Bittencourt fez questão de enaltecer o trabalho do técnico Marcão, ressaltando que o Fluminense fechou a temporada com dignidade. 

"Meu agradecimento ao Marcão pelo ótimo trabalho que fez nestes 17 jogos do campeonato brasileiro. Foram 53% de aproveitamento com 27 pontos conquistados dos 46 que fizemos em toda a competição. Após o jogo de hoje e a grande vitória sobre o Corinthians, conquistamos a vaga na Copa Sul-americana de 2020. Diante de um ano com enormes dificuldades terminamos com dignidade. O Fluminense merece muito mais e vamos trabalhar pra isso, com criatividade e ousadia. Marcão sempre amou o Fluminense e desde os tempos de jogador deu seu suor e seu sangue pelas nossas cores. Agora, como treinador, não foi diferente. Meu muito obrigado novamente a ele por estar sempre a disposição do nosso clube. Saudações Tricolores", disse o presidente. 

Fonte: Hits 99 FM

comentários

Estúdio Ao Vivo