10 de dezembro de 2019 às 15:48

Nova comissão técnica do Oilers é apresentada e time já realiza primeira seletiva


Crédito:Divulgação/Oilers Football

O ano ainda não acabou mas o Oilers Football trabalha a todo vapor já pensando em 2020. No último final de semana, o clube apresentou sua nova comissão técnica, em um evento realizado no sábado no Quiosque Pôr do Sol, na Lagoa de Imboassica. A diretoria busca a reestruturação do time, visando montar uma equipe competitiva para as disputas do Campeonato Carioca e da  Liga BFA Acesso no próximo ano, onde o Oilers briga para retornar à elite nacional. 

A comissão técnica será composta pelo head coach, Renato Panaro, que acumulará a função de coordenador ofensivo; pelos coordenadores de special team, Cauê Soares e Leo Campos; e o coordenador defensivo, Yan Gravino.

A pré-temporada do time irá ter início no dia 18 de janeiro. No último domingo (8), o clube realizou uma seletiva para observar de perto novos jogadores que possam vir a integrar o elenco. Foram realizadas baterias de testes físicos nos candidatos. Foram aplicados testes de resistência, mobilidade e velocidade. O resultado da seletiva será publicado em breve. 


Fonte: Hits 99 FM

comentários

Estúdio Ao Vivo