10 de setembro de 2019 às 15:00

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Macaé


Crédito:Reprodução/Clique Diário

A Polícia Civil está realizando uma operação em conjunto com a Polícia Militar nesta terça-feira (10) em Macaé. Batizada de Integração, ela visa cumprir mandados de prisão contra foragidos da Justiça. Até o presente momento, 11 pessoas já foram capturadas. 

A operação está contando com um trabalho em conjunto da Divisão de Capturas da Polinter (DC-Polinter), a 123ª Delegacia Policial de Macaé, a 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras e o 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM). 

Entre os presos está Cláudio Silva, mais conhecido como Bigode, apontado como chefe do tráfico do bairro Cajueiros. Além dele, foram capturados Alessandro Severo de Jesus,  (Estupro);  Messias Soares Da Silva (Ctb);  Valdiceia P. Da Silva (Tráfico); Jaqueline Merlin Oliveira  (Estelionato);  Antony De Oliveira (Roubo); Ramon Dantas Carvalho ( Roubo);  Emerson Silva Dos Santos (Porte Ilegal De Arma De Uso Restrito); Isaura Cristina Santos Sales (Tráfico); Leonardo De Souza Aguiar (Tráfico) e Carlos Henrique R. De O. Jr (Roubo).



Fonte: Clique Diário

comentários

Estúdio Ao Vivo