05 de abril de 2019 às 15:14

Polícia prende oito pessoas por tráfico de drogas nos municípios de Macaé e Quissamã


Crédito:Divulgação

A polícia realizou a prisão de oito pessoas por tráfico de drogas na tarde da última quinta-feira (4) nos municípios de Macaé e Quissamã. A ação fez parte da Operação Legado, que teve início na semana passada pela Polícia Federal com o apoio da Polícia Militar.

A polícia chegou até os suspeitos após receber informações dos setores de inteligência, que apontavam que o gerente e o químico de uma facção criminosa estariam saindo do bairro Botafogo, em Macaé, indo em direção a um sítio no município de Quissamã. Os agentes realizaram um cerco e interceptaram o veículo na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), próximo ao trevo do Imburo, em Macaé.

Dois ocupantes do veículo foram capturados e conduziram os policiais até um sítio na área rural de Quissamã, onde outros seis indivíduos foram presos. Com o grupo foram encontrados 18.051 papelotes de cocaína, 12 quilos de pasta base para cocaína, 11 balanças de precisão, diversos rolos de fita adesiva, além de um farto material para endolação de drogas. A polícia estima que a apreensão tenha causado um prejuízo de R$ 750 mil ao tráfico.

 

Fonte: Clique Diário

comentários

Estúdio Ao Vivo