09 de maio de 2019 às 14:10

Policiais Militares são presos dentro do 32º BPM em Macaé


Crédito:Divulgação

Dois policiais militares foram presos nesta quarta-feira (8) dentro do 32º Batalhão de Polícia Militar em Macaé. A dupla é suspeita de participar de um crime de extorsão mediante sequestro, ocorrido em março deste ano. Os dois são lotados na unidade de Macaé, e foram levados para a Unidade Prisional da PM, no Fonseca, em Niterói.

Segundo informações, o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), de Campos. Um terceiro policial suspeito lotado em Campos também está sob investigação. A ocorrência aponta para a comercialização ilegal de medicamentos.

No dia 26 de março, após negociar medicmentos em Campos, um homem foi abordado, no carro com a mercadoria, em Macaé. Ele foi levado pelos policiais para um local onde foi mantido em cativeiro por cinco horas. Os militares teriam exigido uma propina de R$ 30 mil para liberar a vítima e a mercadoria. O homem só foi liberado quando o dono da farmácia que ia vender os medicamentos pagou a quantia de R$ 12 mil em propina.

 

 

Fonte: Clique Diário

comentários

Estúdio Ao Vivo