16 de setembro de 2020 às 18:06

Prefeitura de Macaé prossegue com pagamento da sexta parcela do Bolsa Alimentação


Crédito:Reprodução/Internet

A Prefeitura de Macaé prossegue o pagamento da sexta parcela do Bolsa Alimentação. Os beneficiários devem ficar atentos ao cronograma de pagamento do auxílio, que é concedido aos alunos matriculados na rede municipal de educação. O pagamento da nova parcela segue até o dia 28 de setembro. Os que recebem via conta corrente e ordem de pagamento, tiveram o benefício liberado na terça-feira (15), como também o valor de parcelas anteriores para quem teve problemas com dados no cadastro. O pagamento direto na conta visa evitar aglomerações de pessoas na agência bancária, seguindo a política de distanciamento social.

Cronograma - Para sacar o benefício via ordem de pagamento é necessário apresentar documento de identidade com CPF válido, além de respeitar o cronograma de pagamento, indo ao banco somente no dia indicado, conforme lista disponível no site da prefeitura. O saque pode ser feito em qualquer agência do banco Itaú. Quem não tiver conta no Itaú receberá por portabilidade. O auxílio será concedido para 40.235 alunos matriculados na rede municipal.

Nesta quinta-feira (17), o crédito será liberado para quem recebe pelo cartão. Neste mesmo dia também será efetuado o pagamento de parcelas anteriores, também via cartão, daqueles que tiveram problemas com dados no cadastro.

Fonte: Site Prefeitura de Macaé

comentários

Estúdio Ao Vivo