18 de junho de 2020 às 14:50

Publicitário e empresário campista morre enquanto surfava na praia de Barra do Furado, em Quissamã

Guto Leite era irmão do cronista esportivo Eraldo Leite, presidente da Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeio. 

Crédito:Reprodução\ facebook

 Irmão do cronista Eraldo Leite, atual presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (Acerj), o empresário e publicitário campista, Guto Leite, dono da empresa BL Publicidade, morreu na manhã desta quinta-feira (18) enquanto surfava em Barra do Furado, praia de Quissamã. Segundo informações de familiares, a suspeita é de que Guto teria se enrolado em uma rede de pesca e não teria conseguido se soltar.

Instantes depois, banhistas conseguiram desprendê-lo e levaram para à margem da praia. Apesar do esforço, Guto já havia ficado muito tempo submerso.

Ainda segundo familiares do empresário, ele chegou a ser socorrido com vida, mas inconsciente para o Posto de Urgência, onde médicos tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso. O corpo foi levado para o Hospital Municipal de Quissamã, onde, em seguida, será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Proprietário da BL Produções, Guto Leite era um  profissional respeitado no meio da comunicação regional onde deixa inúmeros serviços prestados.

Até o momento, não há informações de velório e enterro.

Fonte: CLIENT

comentários

Estúdio Ao Vivo