14 de maio de 2019 às 16:16

Reforma do Ginásio Municipal deve ser concluído em maio de 2020


Crédito:Bruno Campos

A reforma do Ginásio Municipal Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittencourt, na Riviera Fluminense, em Macaé, segue dentro do cronograma previsto pela Secretaria Adjunta de Obras do município.

Vinculada à Secretaria de Infraestrutura, a pasta de Obras iniciou a reforma em novembro do ano passado, com a limpeza do local e com os estudos de projeto e cálculos, e segue com as ações com homens trabalhando na parte interna e externa para a recuperação do espaço.

De acordo com a prefeitura, todo o planejamento da obra segue os estudos técnicos realizados para a elaboração do projeto de reforma, que verificou a integridade estrutural do prédio possibilitando sua recuperação.

"Tanto na parte externa como interna do espaço, os trabalhadores utilizam um veículo de plataforma articulada aérea para facilitar o acesso. Na parte interna, uma plataforma de andaimes móveis é utilizada para facilitar os trabalhos executados em toda a estrutura aérea. O projeto de instalação elétrica está na fase de finalização, a arquitetônica e hidrossanitária em fase de estudos. Já foram executados 10% da obra e a previsão de entrega é para maio de 2020”, concluiu o governo municipal.

Fonte: Clique Diário

comentários

Estúdio Ao Vivo