23 de fevereiro de 2021 às 16:12

Rio das Ostras: Fundação de Cultura abre inscrições para instrutores


Crédito:Reprodução/Internet

Os interessados em ministrar cursos livres nas unidades culturais da Fundação Rio das Ostras de Cultura já podem começar a fazer suas inscrições. Para participar do processo basta ir até a unidade que deseja ministrar e entregar seu Projeto de Curso ao diretor responsável pelo local, que irá informar os dias e horários disponíveis.

 De posse dessas informações, os proponentes deverão dar entrada no pedido na sede administrativa da Fundação para que a sua participação seja efetivada. A sede fica na Avenida Cristóvão Barcelos, nº 109 – Centro (em frente a Concha Acústica, na Praça São Pedro).

 Para que o Projeto proposto seja aceito, é necessário que esteja explicado a ementa do curso, objetivos, público alvo, conteúdos abordados, período, carga horária semanal e número de vagas. Além disso, deve conter o currículo e o contato do instrutor.

 A realização dos Cursos Livres, que terão turmas com número reduzido de alunos, será feita respeitando todos os protocolos de segurança e medidas protetivas decretadas para evitar o contágio e a transmissão do vírus Covid-19. As vagas serão limitadas de acordo com a capacidade do espaço físico de atender as medidas de contenção da propagação da Covid – 19 determinadas por Decreto Municipal vigente na data de inscrição.

 Os cursos poderão ser realizados no Centro de Formação Artística de Música, Dança e Teatro, na Casa de Cultura Dr. Bento Costa Junior, Biblioteca Pública, Fundição de Artes e Ofícios e na Praça do Trem de Rocha Leão.

Mais detalhes do Edital, ele está disponível, na íntegra, para todos os interessados no link https://www.riodasostras.rj.gov.br/wp-content/uploads/2021/01/1281.pdf .

 

Fonte: Site Prefeitura

comentários

Estúdio Ao Vivo