22 de junho de 2020 às 10:36

Weintraub posta foto dos EUA e agradece às pessoas que o "ajudaram a chegar em segurança"

O ex-ministro da Educação foi exonerado oficialmente do cargo no sábado após ter chegado a Miami.

Crédito:reprodução\ twitter

  O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub agradeceu nesta segunda-feira, pelo Twitter, às pessoas que o "ajudaram a chegar em segurança aos EUA". Weintraub foi exonerado oficialmente do cargo de ministro no sábado, em edição extra do "Diário Oficial da União", após ter chegado a Miami. Ele foi indicado pelo governo brasileiro para ocupar uma dire toria no Banco Mundial, que ainda precisa ser chancelada por outros oito países.

"Agradeço a todos que me ajudaram a chegar em segurança aos EUA, seja aos que agiram diretamente (foram dezenas de pessoas) ou aos que oram por mim", escreveu o ex-ministro. "Aproveito para dizer que estou bem", acrescentou.

Weintraub, que responde a investigações por racismo e no inquérito que apura ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), postou ainda uma foto em que ele aparece de boné em frente à rede de fast food Taco Bell e outra de um pacote da rede KFC. "Quanto à culinária internacional, ontem fiquei tentado a comer uns tacos, acabou sendo KFC".

 

Fonte: Valor Economico

comentários

Estúdio Ao Vivo