Abba puxa lista de bandas que voltaram após separação

Após quase 40 anos separado, o grupo sueco Abba se reuniu e anunciou o lançamento de um novo álbum, Voyage. Junto com anúncio, no início deste mês, duas músicas do projeto foram lançadas: I Still Have Faith In You e Don't Shut Me Down. Além disso, a banda está preparando uma turnê revolucionária tecnologicamente. Ela será apresentada por avatares de holograma dos integrantes.

Abba, conhecida por uma série de sucessos dos anos 1970 e início dos anos 1980, como WaterlooDancing Queen e Take A Chance On Me, se separou em 1982. O grupo era formado por dois casais (Frida e Benny; Agnetha e Björn) que se separaram, o que afetou o relacionamento profissional e influenciou o fim do grupo naquele momento.

Outros retornos: 

Tribalistas: o trio brasileiro de grande sucesso anunciou o retorno em 2017 após 15 anos separados. No entanto, pouco mais de um ano depois, a banda se separou novamente.
O grupo formada por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, em 2002, ficou famoso com os hits Já Sei NamorarVelha Infância e Carnavália 

Spice Girls: a girl band britânica se reuniu duas vezes desde a separação em 2000. O grupo embarbou em uma turnê, em 2008, com a formação original: Mel B, conhecida como Scary Spice; Emma Bunton, a Baby Spice; Mel C, a Sporty Spice; Victoria Beckham, conhecida como Posh Spice; e Geri Halliwell (hoje Horner), a Ginger Spice.

Em 2019, elas voltaram aos palcos novamente para uma turnê de reencontro, mas, dessa vez, sem Victoria. 

Recentemente, as Spice Girls lançaram um EP em comemoração dos 25 anos do hit Wannabe

The Wanted: a banda britânica formada em 2009 anunciou o retorno e um novo álbum no última dia 8, após sete anos separados. Eles são donos dos hits Glad You Came Chasing The Sun.

O grupo formado por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes se separou em 2014 após cinco anos de carreira, em comum acordo. Segundo o comunicado emitido na época, os integrantes diziam querer se dedicar a projetos pessoais

 

Comentários

Mais Notícias | Música