Carnaval 2022: venda de ingressos para os desfiles das escolas de samba do Rio começa nesta quinta-feira

Começa nesta quinta-feira, às 9h, a venda de ingressos para os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do carnaval de 2022. O evento está marcado para os dias 27 e 28 de fevereiro, além de 5 de março quando se apresentam as campeãs, no Sambódromo, no Centro do Rio. A comercialização será exclusivamente online, no link disponibilizado no site da Liesa. Não haverá venda presencial.

Serão disponibilizados ingressos para todos os setores: arquibancadas especiais, turísticas numeradas do setor 9 e as cadeiras individuais do setor 12. Cada CPF poderá comprar até quatro ingressos por dia de evento, no caso dos desfiles de domingo e segunda-feira, e até 10 ingressos para o sábado das campeãs.

Os valores do ingresso variam entre R$ 160,00 e R$ 500, e o pagamento poderá ser parcelado em até quatro vezes.

— Estamos trabalhando para que 2022 tenha o melhor Carnaval de todos os tempos. Serão dias de muita festa e alegria, ao melhor jeito brasileiro e que encanta não apenas ao público interno, mas também aos nossos turistas, que nos prestigiam. Vamos encantar o mundo com o retorno do melhor espetáculo de todos — afirma Jorge Perlingeiro, presidente da Liesa.

Para o diretor de marketing da Liesa, Gabriel David, o retorno dos desfiles no Sambódromo não vai deixar a desejar em relação ao que era antes da pandemia.

— Se era bom, agora será ainda melhor. A Avenida do Samba estará prontíssima para receber todo os seus visitantes. Enquanto este dia não chega, estamos nos bastidores garantindo que a produção esteja impecável para os dias de folia na Sapucaí — diz.

A retirada dos ingressos acontecerá dos dias 14 a 26 de fevereiro de 2022 e nos dias 03 e 04 de março de 2022 na Central Liesa de Atendimento e Vendas. Para retirar, o comprador deverá ir ao local indicado, no período determinado no momento da compra, e apresentar um documento de identificação com foto; o comprovante de compra e o cartão de crédito utilizado para o pagamento.

Os desfiles seguirão todos os protocolos determinados pelos órgãos competentes. Caso o evento não aconteça na data estabelecida, em virtude da pandemia da Covid-19, a Riotur e a Prefeitura do Rio já determinaram que a festa será realizada no segundo fim de semana de julho de 2022.

Para os interessados em efetuar a compra, a organização recomenda que seja feito um cadastro prévio no site para criação de login e senha, condição indispensável para compra.

Comentários