Rio das Ostras: Casa de Cultura e Empório da Estação promovem oficinas para a população

Devido a semana curta por causa do feriado prolongado do Dia de Finados, as oficinas presenciais referentes às contrapartidas dos contemplados pela Lei Aldir Blanc, entre os dias 3 e 5 de novembro, na Casa de Cultura, no Centro, e no Empório da Estação, em Rocha Leão, ficarão restritas apenas ao dia 4, quinta-feira.

Os interessados em garantir logo uma vaga, tendo em vista que, por conta da pandemia, o número de alunos por turma é reduzido, devem entrar em contato pelo telefone (22) 2764-1768 para as oficinas da Casa de Cultura. Já as inscrições para a aula de Rocha Leão devem ser feitas de forma presencial, no próprio Empório, que fica localizado na Praça do Trem, na parte da tarde, a partir das 14h.

As oficinas estão previstas para começar às 14h nas duas unidades. Na Casa de Cultura será realizada uma Roda de Conversa, que terá como tema “Processos Criativos: Uma Rede de Ideias”, com a professora Silvia Neves, do Ateliê Casa.

Já no Empório da Estação, a oficina será ideal para quem gosta de doces. A professora Bruna Proença, da “Doces Sonhos”, vai dar uma aula ensinando como fazer um autêntico brigadeiro.

É importante lembrar também que todos os cuidados continuam sendo tomados, respeitando-se os protocolos de Segurança e Saúde para evitar a transmissão e o contágio da Covid-19.

Comentários