FeMASS divulga resultado do processo seletivo de pós-graduação em Gestão Pública

A Faculdade Professor Miguel Ângelo da Silva Santos (FeMASS) divulgou o resultado final do processo seletivo de pós-graduação lato sensu em Gestão Pública. O período de matrículas será entre os dias 19 e 29 de julho, conforme cronograma do edital. O curso é voltado para servidores públicos municipais de Macaé.

 As 100 vagas dos candidatos convocados na 1ª chamada, que não efetivarem matrícula, serão disponibilizadas em chamadas subsequentes, para matrícula dos demais candidatos de acordo com sua classificação.

Os candidatos que não efetuarem matrícula, em qualquer chamada, perdem o direito à vaga, sendo eliminado do processo seletivo. O início das aulas está previsto para 5 de agosto de 2021.

De acordo com a Secretaria Adjunta de Ensino Superior, organizadora do processo, o candidato é o único responsável pelo correto preenchimento das informações referentes à inscrição e o encaminhamento de documentação e acompanhamento de todos os atos a serem publicados no site

O curso de especialização tem como objetivo desenvolver, capacitar e atualizar os servidores, proporcionando uma visão global do novo paradigma da gestão pública, com ferramentas que contribuam na prática profissional, tornando o serviço público mais eficaz e eficiente.

A FeMASS é uma faculdade municipal, ligada à Secretaria de Educação, por meio da Secretaria Adjunta de Ensino Superior.

Outros esclarecimentos sobre o processo seletivo poderão ser obtidos pelo e-mail: gestaopublicasemaes@gmail.com.

Acesse o resultado final do curso de pós-graduação em Gestão Pública.

Comentários